QUEM ATENDEMOS

 

 

O perfil de nossos clientes. Nossos serviços são dirigidos a pequenas e médias empresas, com diferentes níveis de necessidades:

 

PMEs que acreditam nos potenciais do marketing para o desenvolvimento do seu negócio, mas não querem arcar com os custos de um departamento interno.

 

Empresas com objetivos ousados de crescimento, que sabem que precisam investir em marketing fortemente, mas que não possuem a expertise para atuar com isso.

 

Empresas multinacionais que atuam no país apenas com funções técnicas ou comerciais, sem estrutura de marketing.

 

 




O que fizemos

A lista de projetos é extensa. Pode ser um Plano de Marketing completo de uma empresa, ou um projeto específico para uma demanda. O portfólio abaixo destaca alguns dos projetos concluídos. Contate-nos para conhecer a lista completa.


COMUNICAÇÃO

Projeto de Comunicação Interna

Jornal mensal de circulação interna com notícias e cases sobre a empresa. Elaboração de pautas, matérias, diagramação e distribuição para 6.000 funcionários.


DIGITAL MARKETING

Reformulação de portal

Reformulação de portal de notícias de TI: redesenho de wireframe, nova newsletter e novos formatos de patrocínio, aumentando a navegabilidade do site.

Marketing de Conteúdo

Estruturação do site e mídias sociais da empresa para atrair o público-alvo e gerar leads. Criação de Blog e Materiais especiais (eBooks, webinars, relatórios especiais).


EVENTOS

Criação de projeto

Remodelação do evento líder de mercado, para gerar nova curva de crescimento, substituindo palestras por reuniões “1 to 1”. Reconhecidamente o evento mais focado para geração de negócios no Brasil atualmente.


Algumas empresas que atendemos ou já trabalhamos

 

BMCCapgeminiCNASIIndraPolis ConsultingSmith&NephewUpsoul

Depoimentos de Clientes:

 

Gerência Terceirizada

“Para a Polis achamos bastante vantajoso terceirizar nosso marketing e nossos eventos com a Bloom: temos acesso a alguém experiente a um custo reduzido em comparação a contratar internamente. Um profissional estratégico, mas que também entende dos processos de marketing e põe a mão na massa, desde social media, PR, gestão de projetos e de fornecedores. Por que ter um departamento de marketing interno, se posso contar com todos os benefícios de um departamento de marketing completo terceirizado com a Bloom? ”

Alexander Schmitz-Kohlitz, CEO da Polis Consulting


 

 

Gerenciamento de Evento

“Ter a Bloom ao nosso lado para a realização de projetos no Brasil foi uma grata surpresa para nós da Smith & Nephew América Latina. Em nossa divisão de Educação Profissional realizamos muitos cursos na região, e sempre temos muitas dificuldades locais com os congressos médicos que organizamos. Ao investir na formação médica no Brasil, decidimos realizar um curso de grande porte, com mais de 50 palestrantes e 120 médicos assistentes. O conhecimento e a experiência no mercado fez com que o gerenciamento deste evento pela Bloom nos ajudasse muito. Com mais tempo para focar nossa equipe de trabalho na organização da agenda do evento, e no relacionamento com os médicos, tivemos a oportunidade de realizar um curso que foi um marco da Educação Médica brasileira na área de ortopedia. Nossa expertise aliada a toda qualidade que a Bloom agregou foi sem dúvida o caminho para o sucesso.”

Rogerio DaSilva, MD, PhD, Senior Director, Smith & Nephew Latam