SERVIÇOS

 

 

Sabemos planejar, agir e garantir as ações necessárias para que nossos clientes possam crescer e alcançar seus objetivos.

Fazemos planejamento de marketing de acordo com as suas  metas de curto, médio e longo prazo.

lamps

 

O plano de cada empresa pode ser composto por estratégias de crescimento, branding e comunicação interna, o que for mais adequado para seu momento e seu orçamento.prod


Marketing digital
planejamento da presença de sua empresa no meio digital para atrair e engajar seu público. Como usar marketing de conteúdo e redes sociais para construir afinidade e confiança com os clientes atuais e futuros. E o melhor: a um custo muito mais baixo que as ações de marketing tradicionais.


E-mail marketing
o e-mail marketing é uma ferramenta importante na geração de tráfego e, principalmente, no relacionamento com os clientes. Se bem-feito, sua taxa de retorno será surpreendente.


Preparação para eventos de mercado
possuímos profundo conhecimento dos eventos existentes no mercado para indicar sua participação – ou sugerir outra ação mais adequada. Um evento sempre deve trazer bons resultados, não faz sentido participar somente pela exibição de marca e troca de cartões.


Organização de evento próprio, para público interno ou externo

Elaboração e organização de eventos para clientes e também público interno, como kick-off de vendas, confraternizações, eventos de relacionamento, ou o que for mais indicado para atingir seu objetivo.


Marca e institucional
Atualização da marca, segmentação de público e estratégia de mensagem, criação e adaptação da imagem nos materiais da empresa.


Campanhas e peças de comunicação
Campanhas de vendas, de marketing cooperado, de comunicação interna, de lançamento de produtos, tudo que envolva vários meios de comunicação para atingir seu público.